- Locatie:
- Brasil, São Paulo
- Datum:
-
15 Jul 2026
- Duur:
-
1 dag
- Taal cursus:
-
Portugees
- Prijs:
-
990.00 BRL
- Segment:
-
ChocolaterieBakery & Pastry
- Maximum aantal deelnemers:
-
12
No Curso de Decorações em Chocolate, o Chef Abner compartilha técnicas exclusivas da chocolataria clássica e moderna, desenvolvidas e aprimoradas ao longo de sua trajetória, para que você crie acabamentos únicos e encante seus clientes com cada detalhe.
Confira alguns dos conteúdos que você vai aprender:
• Chocolate plástico (maleável) para modelagem
• Técnicas para colorir e saborizar o chocolate
• Adaptações criativas de técnicas tradicionais
• Uso de moldes alternativos para decorações originais
As decorações em chocolate são extremamente versáteis e podem ser aplicadas em diversas produções: finalização de sobremesas, tortas, doces finos, bombons e muito mais.
São técnicas que elevam o nível das suas criações tanto para datas especiais quanto para o dia a dia do seu negócio.
Praktische informatie
Lestijden: van 9.00 tot 17.00 uur.
Het materiaal voor de lessen en de lunches zijn inbegrepen.
Aan het einde van de cursus ontvangt de cursist een certificaat van voltooiing.
Belangrijk
Bevestiging van uw plaats in onze cursussen wordt gedaan per e-mail nadat de betaling is gedaan.
U ontvangt een link om te betalen en ons team zal uw plaats bevestigen na ontvangst van het PayPal-ontvangstbewijs.
*Na betaling, let op uw emails.
BELANGRIJK: Indien de betaling niet is verricht voor de vervaldatum van de factuur, wordt de inschrijving automatisch geannuleerd.